Deixa a vida me levar…

Foi pensando na educação musical das crianças de Xerém que Zeca criou o Instituto Zeca Pagodinho. Nesse vídeo, ele conta um pouco a história da escola, além de comentar a importância que a música tem na formação moral e espiritual das pessoas.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Deixa a vida me levar…

  1. antonio marcos plastina disse:

    uma coisa é certa,sao poucos que tem a mesma preocupaçao que zeca (Gessé) tem com as crianças,se todos fizessem um 1/3 do que ele faz,o nosso Brasil seria muito melhor! eu tiveo emenso prazer de conhecer o instituto em 2008 quando fui com meu compadre Almir guineto e o compositor Roberto Capri,fiquei muito feliz de ver o Zeca fazendo a distribuição dos brinquedos para as crianças e alem disso ele liberou sua piscina do sitio dele para as crianças brincar,entao vamos falar mais o que deste ser humano que é o Zeca,somente parabenizar ele e toda a equipe que estao ao seu redor ajudando a salvar as crianças da rua! abraços!

    nene.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>