Pimpolhos em Xerém!

Os alunos do Instituto Zeca Pagodinho receberam recentemente uma visita muito especial: a equipe do Pimpolhos da Grande Rio, escola de samba mirim da Acadêmicos da Grande Rio.

Criada em 2002,  a GRCESM Pimpolhos da Grande Rio , muito além de uma escola de samba mirim, é uma ONG sem fins lucrativos que promove a inclusão social de jovens, através de atividades lúdico-pedagógicas que visam promover a educação, a conscientização ambiental e o aprendizado de ofícios ligados à arte do carnaval.

Os alunos  do Instituto fizeram uma Oficina de Reciclagem, construindo uma boneca de material reciclável. O pessoal da Pimpolhos também falou sobre o carnaval pra crianças e mostrou um vídeo do desfile da escola mirim na Sapucaí.

Veja mais fotos aqui!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Pimpolhos em Xerém!

  1. Rafaela disse:

    Muito bom esse instituto melhor ainda quando tem ajudas. Quando agente passa ajudar o instituto a gente pode visita?

  2. Meu nome é Aldir sou roteirista e compositor , eu ja tinha ouvido falar pelo próprio Zéca Pagodinho sobre o instituto mais , pela primeira vez pude ver com mais detalhes através da entrevista do apresentado RATINHO.. entrei no saite estou admirado com a proporção e seriedade desse projeto lindo , tenho um vídeo meu no youtube uma homenagem a todas as pessoas humanitárias e obras sócias em português o que é o amor .. e quero contribuir com meu trabalho com roteirista eu escrevi um musical infantil que acredito que vcs vão gostar contos de um jardim . farei contatos sim fiquem com DEUS ele é FIEL .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>