Seja padrinho do Instituto!

O Instituto Zeca Pagodinho está lançando uma campanha para novos Padrinhos Culturais para o projeto de capacitação musical e artística que desenvolve em Xerém há 17 anos.

É muito simples participar e de quebra você passa a ser co-parceiro nessa linda e longa empreitada de Zeca Pagodinho pelo desenvolvimento cultural de crianças e jovens da região.

Se você acredita que a educação musical pode transformar vidas, você passa a ser parceiro do Instituto doando qualquer valor que será totalmente revertido para a manutenção do projeto.   Entre em contato com a gente! Agende uma visita pelo telefone 21 2679-1254 ou escreva pra gente: vivaxerem@gmail.com

QUEM SOMOS?
O Instituto Zeca Pagodinho, através do projeto Viva Xerém, atende crianças e adolescentes que participam da Orquestra Jovem de Xerém e recebem aulas de prática de conjunto, musicalização, violão, piano,canto coral, percussão, violino, viola, violoncelo, flauta, clarineta e iniciação às artes plásticas e cênicas.

COMO VOCÊ AJUDAR?
Se você acredita que a educação artística transforma vidas, pode fazer uma doação.

DOAÇÃO DIRETA
Pode fazer um deposito na nossa conta e informar a gente via e mail (vivaxerem@gmail.com)
Instituto Zeca Pagodinho I CNPJ 03.588.949/0001-65
Banco do Brasil AG 1253-X CC40901-4

DOAÇÃO ATRAVÉS DO IRPF
Através da Lei Rouanet você pode deduzir até 6% do seu imposto devido.

Quer saber mais ou  informar sua doação?
Entre em contato com a gente vivaxerem@gmail.com

QUAL VALOR VOCÊ PODE DOAR?
Pode colaborar com qualquer quantia e sua doação será usada exclusivamente na aquisição e manutenção de instrumentos e na montagem dos espetáculos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>