Uma viagem pelos musicais infantis

No dia 11 de outubro, o Instituto Zeca Pagodinho está preparando uma grande viagem para comemorar o dia das crianças.

Nada de malas e pé na estrada. Dessa vez, prepare seus olhos e ouvidos para assistir a apresentação da peça – “Uma Viagem Musical” – baseado na obra infantil de Tim Rescala.

A obra passeia pelo incrível universo dos musicais infantis, todos criados pelo compositor, ator, arranjador e diretor Tim Rescala.

Foram escolhidos diversos momentos desses musicais onde a seleção musical amarra todas as estórias como se fosse uma apenas.

“Pianíssimo”, “O Cavalinho Azul” e “Turma do Pererê” emprestam seus personagens como a boneca de piche, o saci, o piano falante, Dona Gema e inúmeras outras figuras para contarem uma história prá lá de divertida, com uma turma muito animada.

São 55 crianças no palco que se dividem entre flauta, violino, viola, violoncelo, clarineta, violão, bandolim, violão, piano e percussão.

Veja mais fotos aqui.

Uma Viagem Musical – baseado nos musicais infantis de Tim Rescala
Local: Teatro Raul Cortez – Praça do Pacificador, s/n, Centro – Duque de Caxias – RJ, 25020-060
Tel.: 21 2771-3062 e 21 2771-3062
Dia: 11 de outubro – 19:00 – Entrada franca
Capacidade: 450 lugares

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Uma viagem pelos musicais infantis

  1. Tia Josie disse:

    Amores queridos,

    Está chegando a hora da gente mostrar tudo o que plantamos até aqui. Sabemos que deu trabalho, que ainda está dando trabalho, que a gente tem que lutar, tem que estudar, tem que correr atrás e mais ainda que a gente briga, a gente pede, a gente grita. Tudo isso é para a gente ver o brilho nos olhos de vocês no momento em que vocês ouvirem o som dos aplausos. E aí tudo terá valido a pena. É o momento de festa! E vocês entenderão o que é ter valido a pena. Nosso primeiro palco juntos e teremos muitos outros. Então força na peruca e está na hora de correr atrás de cada sustenido ou bemol que não estamos ainda dando conta. Depois disso´e dos aplausos, dos elogios e da sensação do dever realizado plenamente, todos vocês não serão mais os mesmos e a vida vai ser diferente. Eu sei!

    Um beijo em cada um de vocês e um abraço apertado de força, de fé e de muito amor. Tia Josie

    • Gabriel Areia disse:

      Valeu a pena mesmo, com toda certeza!!

    • ana carolina disse:

      tia josie,foi lindo mesmo e valeu muito apena cada maratona,cada ensaio .o frio na barriga foi muito e o medo de errar tambem,mas quando ouvi os aplausos e meus pais ,senti uma alegria tao grande que eu posso dizer que valeu muito apena.no proximo tenho certeza que eu estarei tocando.muito obrigada por fazer parte da minha vida e da minha formaçao.um beijo ana carolina.

  2. Claudia Lins disse:

    Bela iniciativa! Parabéns !!!

  3. cleysson disse:

    e estou preparado força na piruca minha gente pq vai ser amanha esse grande dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>